Opinioes

Ao fim de um mês de actividade, pediu-se aos membros do grupo SAL para darem as suas opinioes quer sobre o bordado SAL quer sobre o grupo onde partilham o seu envolvimento neste projecto e o seu dia a dia... Eis algumas:

não acho piada bordar um gráfico igual ao que trocentas pessoas estão a bordar

Não vi o de Janeiro, mas achava que o que tem
interesse é mesmo a originalidade que cada uma
dá ao esquema, então eu ainda não comecei, mas
honestamente acho que vou alterar umas coisinhas!....

Pelo menos ideias já tenho! LOL


gosto do grupo.a maior parte ja conheço
nao sao invejosas.compartilharam os seus talentos ajuDAM quem nao sabe
nos tempos que se corre ,é muito bom
so tem 1 DEFEITOS
FALAM MUITO



Gostei muito apesar de não ter feito grande coisa mas tb tenho desculpa cheguei há pouco tempo mas estou a gostar da experiência


para mim, foi uma experiência que se revelou muitissimo positiva. Não estava muito entusiasmada em fazer o SAL. Primeiro porque estava sem vontade de bordar e depois, porque não sabia que destino que iria dar (e ainda não sei, mas pronto, lol). Nunca gostei de bordar por obrigação e fazer um esquema todos os meses, não me fascinava.
Acabei por mudar de opinião quando comecei a ver o entusiasmo, o empenho a imaginação e cada SAL a tomar um forma diferente.
Estou simplesmente a adorar e estou mortinha que saia o próximo gráfico :)


o grupo: gosto por não ter muitas regras, se me apetece estou, se não, na boa....gosto por ter umas gajas muita malucas que me fazem rir..... gosto por me incentivarem a artesanar.... gosto por partilharem conhecimentos.... gosto por se ter a liberdade de falar acerca de tudo.....hummmmmm..... já chega???
o gráfico: acho-o muita fixe, a SB tem talento



bem a minha opinião estão prontas ?????? è que vou desembuchar tudo e peço já desculpa para quem não gostar do que vou dizer.
O grafico - bem quanto ao grafico sinceramente acho que estava muito bem a designer está de parabens e não tem que se " amedrontar" nem em tentar superar-se por isso nada de "stressar" quanto aos fututros graficos.
O Grupo - Porreiro pá. Conversa fluida entre AMIGAS , as vezes estico-me lolol mas prontos, sem discussões, opiniões diferentes que são debatidas normalmente.
Apreciação global - ADORO ESTE GRUPO
.


gostei muito do facto do grafico estar dividido em 3 dando-nos oportunidade de escolher o que queremos bordar, achei também o grafico bastante fácil sendo por isso muito acessível até a principiantes o que é uma mais valia.

Sobre o bordado...gostei muito,principalmente de ver resultados diferentes.A moça que fez o gráfico está de parabéns;)
E...não me lembro de mais nada...
O que eu gostei mais foi de estar num grupo como este,fantástico:)

Sem comentários:

Enviar um comentário