SALgadeira


Sticth-A-Long (SAL) é um desafio para bordadeiras, consiste em bordar uma peça ao longo dum tempo pré-definido. Este grupo nasceu duma experiência de SAL, em 2009 e a amizade que se formou entre os membros, deu continuidade ao grupo.
Em cada ano, o esquema dum novo desafio original e idealizado com a contribuição das participantes é fornecido periodicamente para todas o bordarem. Além deste desafio anual e obrigatório, o grupo faz outros desafios ao sabor das vontades, e sempre com gráficos desenhados à medida.
Não é permitida a troca de gráficos sem a permissão dos seus autores. A inscrição no grupo é feita por convite de um participante.
Este blog pretende mostrar a evolução dos desafios do grupo SALgadeira, bem como os diversos trabalhos realizados pelos seus membros.
Os gráficos dos desafios SAL aqui expostos, são exclusivos e não serão fornecidos a pessoas externas ao grupo.


2009-03-02

Capri, c'est fini

Foi com esta frase que a Carla G apresentou o SAL , onde utilizou o ponto de cruz, a pintura em tecido com nuances, a tinta Puff e missangas...a creatividade anda no ar!!!!!!!!!!

It was with this sentence that Carla G has presented her SAL, where she used the cross-stitch, painting in fabric with shades , the Puff's ink and bead ... creativity is on the air !!!!!!!!!!

C'etait avec cette phrase que Carla G nous a montre´son SAL, oú elle a utilisé le point de croix, de la peinture au tissu avec des nuances , l'encre Puff et des perles ... la créativité est dans l'air !!!!!!!!!!