SALgadeira


Sticth-A-Long (SAL) é um desafio para bordadeiras, consiste em bordar uma peça ao longo dum tempo pré-definido. Este grupo nasceu duma experiência de SAL, em 2009 e a amizade que se formou entre os membros, deu continuidade ao grupo.
Em cada ano, o esquema dum novo desafio original e idealizado com a contribuição das participantes é fornecido periodicamente para todas o bordarem. Além deste desafio anual e obrigatório, o grupo faz outros desafios ao sabor das vontades, e sempre com gráficos desenhados à medida.
Não é permitida a troca de gráficos sem a permissão dos seus autores. A inscrição no grupo é feita por convite de um participante.
Este blog pretende mostrar a evolução dos desafios do grupo SALgadeira, bem como os diversos trabalhos realizados pelos seus membros.
Os gráficos dos desafios SAL aqui expostos, são exclusivos e não serão fornecidos a pessoas externas ao grupo.


2009-03-24

Uma nova visao Another insight Un nouveau regar



Bem, nada de pontos, nada de tecidos só um transfer....a Paula nao tinha tempo mas queria fazer o Sal de Fevereiro...entao a soluçao foi facil e rapida....nao concordam


No stichtes, no fabric: only a transfer....Paula didn't have the time but she wanted to make her February's SAL...the solution was is easy and quick... dont'you agree?


Bien, pas des points, pas des tissus, seulement un transfer...Paula n'avait pas le temps mais elle voudrait faire le Sal de Février...donc, la solution a été facile et rapide, n'est-ce-pas???