SALgadeira


Sticth-A-Long (SAL) é um desafio para bordadeiras, consiste em bordar uma peça ao longo dum tempo pré-definido. Este grupo nasceu duma experiência de SAL, em 2009 e a amizade que se formou entre os membros, deu continuidade ao grupo.
Em cada ano, o esquema dum novo desafio original e idealizado com a contribuição das participantes é fornecido periodicamente para todas o bordarem. Além deste desafio anual e obrigatório, o grupo faz outros desafios ao sabor das vontades, e sempre com gráficos desenhados à medida.
Não é permitida a troca de gráficos sem a permissão dos seus autores. A inscrição no grupo é feita por convite de um participante.
Este blog pretende mostrar a evolução dos desafios do grupo SALgadeira, bem como os diversos trabalhos realizados pelos seus membros.
Os gráficos dos desafios SAL aqui expostos, são exclusivos e não serão fornecidos a pessoas externas ao grupo.


2009-04-14

Relatorio e contas de Fevereiro de 2009




Fevereiro, foi um mês que alguns membros nao participaram na execuçao deste Sal, quer por motivos pessoais quer por opçao de nao os fazerem todos...No entanto podemos concluir que nem foi um mês razoavel, mesmo porque pelo meio tivemos uma festa de Carnaval e muitas pessoas de ferias...passemos entao aos dados:

Nº SAL Iniciados........................................... 13

Nº SAL Concluidos ....................................... 11

Nº SAL em progresso .................................. 5

Nº de Membros ............................................ 43

Nº de Mensagens ........................................ 18 257

Outros Projectos .......................................... 2

No que se refere aos outros projectos, temos a informar que paralelamente ao projecto Bang, iniciou-se um projecto de Workshops Online com o objectivo de se ir apreendendo novas artes a serem executadas no mesmo timing pelos membros do grupo...sobre este asunto num proximo post explanar-se-á todas as regras e a visualizaçao de alguns trabalhos já executados

Bem hajam a todas que participam neste grupo e o mantêm unido e lutam por que assim seja....