SALgadeira


Sticth-A-Long (SAL) é um desafio para bordadeiras, consiste em bordar uma peça ao longo dum tempo pré-definido. Este grupo nasceu duma experiência de SAL, em 2009 e a amizade que se formou entre os membros, deu continuidade ao grupo.
Em cada ano, o esquema dum novo desafio original e idealizado com a contribuição das participantes é fornecido periodicamente para todas o bordarem. Além deste desafio anual e obrigatório, o grupo faz outros desafios ao sabor das vontades, e sempre com gráficos desenhados à medida.
Não é permitida a troca de gráficos sem a permissão dos seus autores. A inscrição no grupo é feita por convite de um participante.
Este blog pretende mostrar a evolução dos desafios do grupo SALgadeira, bem como os diversos trabalhos realizados pelos seus membros.
Os gráficos dos desafios SAL aqui expostos, são exclusivos e não serão fornecidos a pessoas externas ao grupo.


2009-04-30

SAL DE MARÇO DA CARLA G

Em Março , a CArla G decidiu fazer um mix de tecnicas....a pintura e o ponto de cruz caminham lado a lado assim como a criança e o pai...o resultado foi soberbo, nao???

In March, CArla G has decided to use a mix of techniques….painting and cross-sttich walk side by side as well as the child and the father… the result was magnificent, wasn't it???

En Mars, CArla G a décidé de faire un mix de techniques….la peinture et le point de croix marchent côte à côte ainsi que l'enfant et le père… le résultat a été magnifique, non ? ? ?