WORKSHOPS ONLINE

Quando alguem se põe a pensar alto, as ideias começam a alinhavarem-se e os projectos ganham pernas para andar….foi o que se passou numas conversas no grupo SAL sobre o ensinar mutuamente diferentes técnicas das mais variadas artes que os membros dominam… Durante o mês de Fevereiro e Março arrancaram já alguns, á experiencia , basicamente para se delinear algumas regras de concepção e execuçao que passamos a divulgar para quem eventualmente interessar.



1º Qualquer membro pode sugerir a execução de um workshop

2º A aprovação de um workshop, depende de haver no mínimo 3 participantes que se comprometam a executar as peças no tempo previsto.

3º A calendarização dos WorkShops é da responsabilidade da moderação do grupo.

4º Haverá no máximo 2 workshops por mês, sendo que o segundo só terá início após a apresentação de pelo menos 1 peça terminada do primeiro.

5º A apresentação do workshop fica a cargo da autora do mesmo no formato que mais desejar

6º A autora de um workshop deverá apresentar os materiais com 3 dias de antecedência do inicio previsto do mesmo.

7º O WorkShop poderá ser disponibilizado no Blog-SAL, com a autorização da autora. Neste caso será compilado num formato Standart por uma das moderadoras, com indicação da autora e publicidade que esta queira adicionar (até 3 blogs/lojas).

1 comentário:

  1. meninas eu peço desculpa mas vou anular a minha inscriçao no grupo pois este é muito giro mas eu acho muito confuso...
    peço desculpa...
    beijos
    bons bordados...

    ResponderEliminar