Encontro de Junho

Ola coleguinhas

Recem chegada de um encontro gostoso, fresquinha dum banho fresco e prontinha para vos relatar as nossas andanças….

Parei em frente á estação de S.Bento, a abrir bem os olhos que estava em estacionada num proibido e a rezar que as moças se despachassem, sou assaltada de repente por duas boazonas…eia, já estavam lá….a Xana de sorriso aberto no rosto e a Tininha tambem de sorriso malandro e lancheira na mal….Beijocas e beijinhos, trenguices com o meu telelé para ir apanhar a SB á Casa dos Linhos……

A Baixa estava repleta de “avecs” que foram presentados com “ Il est Vert” e “ das ist Grune fur mich” quando atravessaram as passadeiras com o meu sinal aberto…Estive quase pra dar boleia um no capot….

Apanhamos a chefinha …beijinhos, beijocas, entrou e seguimos viagem sem destino…encontramos ainda a minha ex-empregada numa passadeira e lá levou uma apitadela á Norte…ealgazarra total: Ò filha onde vais???? Estas bem acompanhada…vais passear….Bem, deu logo pra descontrair

Impunha-se dar uma volta antes do almoço e precisamos de um cafezinho…decidimos ir na onda e acabamos numa esplanada Jet set daqueles com sofazinhos ratan mesmo em cima da arei…penso que no quando a maré enche as aguas devem beijar aquelas cadeiras e poufs….mas enfim, estivemos ali um pouquito a deleitar-nos …. Rumo ao Parque da cidade…tirar cadeiras, manta, morfes …. Procurar um lugar jeitoso para nos espraiar-nos…A beira do lago assentamos arraiais e ainda conseguimos arrastar um banco de jardim para o pé de nós que estava no escondidinho das moitas….lol, para coisa boa não era….

Parlapié pra trás, parlapié pra frente…a Tininha muita bem disposta, a Xana é das nossas, a chefinha com uma moinice desgraçada, uma pregadeira da Xana e uma velinha perfumada que me dá jeitinho para aquelas noites românticas , um marcador em frivo e um coracestas , que me me souberam e a pena de não ter tido tempo pra fazer nada…. Ah, é verdade, a tininha ensinou-me o nó francês, já vi onde fazia a argolada…era na tensão do fio…e lá fomos aos morfes que me souberam pela vida…mesmo um cheese cake derretido e sem gelatina…ahahahahah… mas estava bimbo… a referir que desde que abancamos arraiais estivemos sempre acompanhados de patos que não se punham a pua, tinham-me feito companhia até casa….e não era ´so a minha ideia…bem vi a Tininha e a Xana a lamberem los beiços…. O pior foram elas depois…a soneira e a moleza começaram a pegar…o que vale levei trabalhinhos senao tive dormido uma sestinha….o calor começou a apertar e viemos a uma feira rural ….cunsulei-me com um cafezinho das velhas servido em taça de barro….e a Xana foi para a limonada com direito a trazer a taça….

Horas…malditas horas…passou a voar como sempre e com aquela sensação que tinha-se ainda tanto para dizer, para rir, para trengar…adorei conhecer a Xana, ve-se que tem aquele coração aberto, rever a minha Tininha, que me dá tanga de fininho e a nossa querida chefinha que para ela está tudo sempre ok….que venham muitos mais destes que eu quero e gosto e que um dia possamos estar todas juntas nestes raros momentos ….

Sem comentários:

Enviar um comentário