SONHO DE UMA NOITE DE VERAO 2 - Trabalhos realizados



Elsa G

" Sonhei fazer estes Four Seasons já no ano passado, adorei ver passar cada um e agora cá está, pelo menos um deles está prontinho e emoldurado. Adorei o resultado e acho que vou fazer mesmo os outros três."









Vera N

" O meu sonho tem a ver com as noites de Verao em que as festas populares sao as mais aguardadas. "










Carla SB

" Eu queria experimentar um bocadinho de crazy quilt, e pensei em faze-lo para o projecto - sonho de verao - este desenho de cavalo marinho que vi num site era ideal para o efeito, com os recifes, corais e fauna marinha. Quando vi o modelo do saco, juntei as duas coisas e fez-se luz!!! "










Leninha
" O meu sonho: um dia calmo em alto mar, com uma boa companhia ( marido, claro), num destes barquinhos..Quem sabe um dia nao o farei. Alem do mar me fazer lembrar o Verao, um postal dos lugares onde vou de ferias é obrigatorio. "






Carla G

" O meu sonho de Verao é ter umas noites de relaxamento total, numa tenda, rodeada de almofadas, velas, uma musica suave, á beira-mar, e acompanhada de um belo cocktail.."






Sara


" Olá...

A minha inspiraçao foi o fogo de artificio das festas tradicionais de verao!!!

Dia/Noite ou Branco/Preto"






Sao

"I have a dream este verao: uma otomana, uma rede mosquiteira, uma boa almofada, um livro...nao podendo ter isto , restou-me o que vos mostro "





Sem comentários:

Enviar um comentário