SALgadeira


Sticth-A-Long (SAL) é um desafio para bordadeiras, consiste em bordar uma peça ao longo dum tempo pré-definido. Este grupo nasceu duma experiência de SAL, em 2009 e a amizade que se formou entre os membros, deu continuidade ao grupo.
Em cada ano, o esquema dum novo desafio original e idealizado com a contribuição das participantes é fornecido periodicamente para todas o bordarem. Além deste desafio anual e obrigatório, o grupo faz outros desafios ao sabor das vontades, e sempre com gráficos desenhados à medida.
Não é permitida a troca de gráficos sem a permissão dos seus autores. A inscrição no grupo é feita por convite de um participante.
Este blog pretende mostrar a evolução dos desafios do grupo SALgadeira, bem como os diversos trabalhos realizados pelos seus membros.
Os gráficos dos desafios SAL aqui expostos, são exclusivos e não serão fornecidos a pessoas externas ao grupo.


2012-06-05

A prenda mais linda!!!!

No meu aniversário as meninas do grupo Salgadeira resolveram fazer-me uma surpresa e trouxeram-me uma prenda feita a muitas mãos e muitos, muitos corações!!! Acompanhada pela presença de algumas que me estão mais próximas (em distancia) e dum livrinho maravilhoso com os votos de cada uma que integrou este projecto.

Não há palavras que possam descrever a minha alegria e contentamento perante esta obra e gesto! A todas vocês, Salgadas, o meu muito obrigado carregado de ternura e carinho. Bem hajam! E que fiquemos por cá, a artesanar e conversar por muitos e longos anos!



De certo que esta colcha me acompanhará no tal SPA, um dia mais tarde... hehehhehehhehe... por agora aquece-me à noitinha, vigiando o meu sono!

Ora digam lá se não é para eu ficar orgulhosa, feliz, e aos pulinhos????


 Bjks
CarlaSB