A minha moldura

Este não foi o meu trabalho de eleição para o SAL de 2014, mas picada pelas meninas que iam mostrando as suas molduras concluídas, decidi me a também fazer uma.
Juntei o útil ao agradável e bordei esta para dar de presente ao meu cara metade no dia dos namorados.
O bordado até correu bem, mas não consegui emoldurar a tempo de lhe oferecer prontinha.


Bordei na tal lugana da DMC com fios prateados e gostei muito do resultado final, mas como ficou maior do que estava a espera, não consegui arranjar nenhuma moldura com estas medidas, pelo que tive que mandar para a casa das molduras que por sua vez o técnico que faz este serviço adoeceu e não me conseguiram entregar prontinha, mas logo que tenha emoldurado eu mostro para vocês. 

Beijinhos 
Elisabete

Sem comentários:

Enviar um comentário