SALgadeira


Sticth-A-Long (SAL) é um desafio para bordadeiras, consiste em bordar uma peça ao longo dum tempo pré-definido. Este grupo nasceu duma experiência de SAL, em 2009 e a amizade que se formou entre os membros, deu continuidade ao grupo.
Em cada ano, o esquema dum novo desafio original e idealizado com a contribuição das participantes é fornecido periodicamente para todas o bordarem. Além deste desafio anual e obrigatório, o grupo faz outros desafios ao sabor das vontades, e sempre com gráficos desenhados à medida.
Não é permitida a troca de gráficos sem a permissão dos seus autores. A inscrição no grupo é feita por convite de um participante.
Este blog pretende mostrar a evolução dos desafios do grupo SALgadeira, bem como os diversos trabalhos realizados pelos seus membros.
Os gráficos dos desafios SAL aqui expostos, são exclusivos e não serão fornecidos a pessoas externas ao grupo.


2014-02-18

A minha moldura

Este não foi o meu trabalho de eleição para o SAL de 2014, mas picada pelas meninas que iam mostrando as suas molduras concluídas, decidi me a também fazer uma.
Juntei o útil ao agradável e bordei esta para dar de presente ao meu cara metade no dia dos namorados.
O bordado até correu bem, mas não consegui emoldurar a tempo de lhe oferecer prontinha.


Bordei na tal lugana da DMC com fios prateados e gostei muito do resultado final, mas como ficou maior do que estava a espera, não consegui arranjar nenhuma moldura com estas medidas, pelo que tive que mandar para a casa das molduras que por sua vez o técnico que faz este serviço adoeceu e não me conseguiram entregar prontinha, mas logo que tenha emoldurado eu mostro para vocês. 

Beijinhos 
Elisabete