Um ano salgado!

Bom dia meninas... espero que estejam todas bem pelo menos dentro dos possíveis.

Ontem fez um ano que entrei para este grupo e exactamente como me disseram nos primeiros dias "primeiro estranha-se, depois entranha-se". Foi mesmo assim, inicialmente fui estranho partilhar ideias e sentimentos com quem não conhecia, mas com o tempo fui conhecendo. É lógico que nos identificamos mais com uns do que com outros, mas em geral estou a adorar fazer parte deste grupo.

Algumas meninas já conheço pessoalmente, outras ainda não, mas gostava de vir a conhecer no encontro que vamos fazer na Figueira da Foz! [...] espero que esteja presente o maior numero de salgadinhas e assim que nos possamos conhecer. 

[...] sempre que posso venho dar uma espreitadela e adoro ver os vosso trabalhos que muitas vezes servem de inspiração para novos projectos.

Um dos grandes objectivos de entrar para o grupo foi fazer o SAL de 2010, que tive logo oportunidade de o fazer neste primeiro semestre e deixo aqui a sua evolução... esteve umas semaninhas parado mas agora está de volta às minhas mãos e só sairá quando estiver concluído


Espero que fiquem todas bem e que depois deste ano venham muitos mais....

Se não for antes fica um até à Figueira. 

Beijinhos
Elisabete

Sem comentários:

Enviar um comentário