SALgadeira


Sticth-A-Long (SAL) é um desafio para bordadeiras, consiste em bordar uma peça ao longo dum tempo pré-definido. Este grupo nasceu duma experiência de SAL, em 2009 e a amizade que se formou entre os membros, deu continuidade ao grupo.
Em cada ano, o esquema dum novo desafio original e idealizado com a contribuição das participantes é fornecido periodicamente para todas o bordarem. Além deste desafio anual e obrigatório, o grupo faz outros desafios ao sabor das vontades, e sempre com gráficos desenhados à medida.
Não é permitida a troca de gráficos sem a permissão dos seus autores. A inscrição no grupo é feita por convite de um participante.
Este blog pretende mostrar a evolução dos desafios do grupo SALgadeira, bem como os diversos trabalhos realizados pelos seus membros.
Os gráficos dos desafios SAL aqui expostos, são exclusivos e não serão fornecidos a pessoas externas ao grupo.


2014-07-08

Encontro Salgado

Este ano fomos à Figueira da Foz, onde nos receberam com muita amizade e carinho.

Tudo estava bom, só S. Pedro é que enfarruscou o tempo... mas mesmo assim, a temperatura estava optima, quer em terra, quer na água!

Houve tempo para artesanar, comer, brincar, trocar recordações, comer mais (acho que ainda sobrou... são servidas?), jogar, rir, nadar... pena mesmo foi ter de acabar! Já ia uma bifana no pão, ou uma sardinha assada... e os salgadinhos? divinais!!!

Uma aventura a repetir, sem dúvida alguma.