SALgadeira


Sticth-A-Long (SAL) é um desafio para bordadeiras, consiste em bordar uma peça ao longo dum tempo pré-definido. Este grupo nasceu duma experiência de SAL, em 2009 e a amizade que se formou entre os membros, deu continuidade ao grupo.
Em cada ano, o esquema dum novo desafio original e idealizado com a contribuição das participantes é fornecido periodicamente para todas o bordarem. Além deste desafio anual e obrigatório, o grupo faz outros desafios ao sabor das vontades, e sempre com gráficos desenhados à medida.
Não é permitida a troca de gráficos sem a permissão dos seus autores. A inscrição no grupo é feita por convite de um participante.
Este blog pretende mostrar a evolução dos desafios do grupo SALgadeira, bem como os diversos trabalhos realizados pelos seus membros.
Os gráficos dos desafios SAL aqui expostos, são exclusivos e não serão fornecidos a pessoas externas ao grupo.


2014-08-22

Trabalho nas Férias...


Bom dia meninas!!!
este ano as minhas férias foram bem produtivas no ponto cruz.

Fiz um conjunto babete e fralda, comecei o nosso SAL, comecei um desafio de outro grupo,  e ainda consegui terminar o meu SAL 2013, agora só fica a faltar montar a caixa da costura.

Neste momento estou a bordar um toalhão de banho para oferecer ao filhote de um amigo, mas já me arrependi algumas vezes do motivo que escolhi...devia estar maluca, lol....

Aproveito para desejar bom fim de semana, e continuação de boas férias para quem está!!!

Beijinhos
Madalena Santos