Le voilá...


Le voilá... consegui acabar o 3º envio... este foi mesmo feito com uma enfiadela por dia... O painel B estou super indecisa com as cores a usar por causa do SOL do A.

Jks
São

Carla G



3º envio dos paineis A e B, terminados.

Agora que já bordei com outras cores, pode ser que me lance ao C e aos verdes, lolol


Beijinhos,
Carla

Ora aqui está o meu trabalhito acabado...


Agora vou esperar pelos novos paineis...

Estive a pensar e já decidi! Em principio vou fazer tudo porque
realmente estou a gostar imenso de fazer este quadro... por isso venham mais paineis.

Bjs
Flor de Liz

E então, o rosa escuro?!


A São alterou as cores de baixo, conforme tinha planeado.

Aqui já está na fase 3, este painel C. Em tons rosa, castanho e creme.

Muito romântico, não acham?

Conclusão - fase 2











Teminada a fase dois! Rosário, está perfeito, lindo, lindo!!!
Notaram que a Rosário deixou uma margem entre cada painel? Será que vai aplica-los em conjunto, ou separados?!!