Le voilá... consegui acabar o 3º envio... este foi mesmo feito com uma enfiadela por dia...O painel B estou super indecisa com as cores a usar por causa do SOL do A.
Teminada a fase dois! Rosário, está perfeito, lindo, lindo!!! Notaram que a Rosário deixou uma margem entre cada painel? Será que vai aplica-los em conjunto, ou separados?!!